Programa “Integração Petrobras Comunidades” prorroga as inscrições até 27 de setembro

petrobras

As inscrições para o “Integração Petrobras Comunidades” foram prorrogadas para o dia 27 de setembro. Este é um programa da Petrobras destinado a projetos sociais, ligados a entidades do Terceiro Setor. São Francisco do Conde e mais 24 cidades do interior e a capital baiana ganham mais tempo para participar da iniciativa que é destinada a municípios da região Nordeste, que sejam área de atuação das unidades da estatal.

Estão sendo disponibilizados R$ 21 milhões, no período de dois anos, para projetos sociais que tenham valor de até R$300 mil. Os referidos projetos deverão promover a geração de renda e oportunidade de trabalho; a educação para a qualificação profissional e a garantia dos direitos da criança e do adolescente na região de atuação.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.petrobras.com.br/minisite/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro da elaboração de projetos estão disponíveis lá. Ao longo do período de inscrições, a Petrobras estará realizando Caravanas Sociais, através de oficinas gratuitas, com o objetivo de tirar todas as dúvidas acerca da elaboração dos projetos.