Programa Meu Lar convoca uma reunião com os moradores da Nova São Francisco

IMG-20160518-WA0013

O Programa Meu Lar, idealizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF) – cujo objetivo é regularizar as casas e construções em áreas de propriedade da Prefeitura – vai realizar uma reunião referente a entrega dos títulos de posse aos beneficiários que moram na área da Nova São Francisco, primeiro bairro contemplado pelo programa, nesta quinta-feira, dia 19 de maio, a partir das 09h, na Escola Arlete Magalhães (Antigo CEJAL).

O momento de entrega dos títulos de posse que será agendado posteriormente e promete ser de grande emoção para as famílias que passam a ter sua situação regular junto a Prefeitura e terão documentos atestando sua posse da área construída.

Na primeira fase, a SEHARF identificou 1.740 unidades habitacionais e fez 1.792 selagens, que são marcações feitas nas casas dos beneficiários, identificando a quadra, o lote, se existe construção no terreno e a quantidade de casas, através de um selo cadastral com um código. O selo é a segurança de que o imóvel está cadastrado no projeto de Regularização Fundiária.