Programa São Francisco do Conde em Ação recebeu o secretário de Esportes e futuro secretário de Governo, Carlos Alberto Bispo

radio sfco em acao capa

O São Francisco do Conde em Ação recebeu na última quarta-feira (15), o futuro secretário de Governo do município, o senhor Carlos Alberto Bispo, mais conhecido como Nem do Caípe.

A pauta abordou as mudanças administrativas feitas recentemente pelo prefeito Evandro Almeida e também o esporte no município, pasta que Nem do Caípe esteve assumindo nos últimos anos. “Eu tomei a mudança como surpresa”, afirmou Nem, que declarou ainda: “o prefeito precisava fazer esse choque de gestão, eu só não sabia que estaria diretamente envolvido nele, mas em meus discursos eu sempre digo que sou um soldado e estou aqui para assumir os compromissos e honrar meu comandante”.

Sobre as atividades da SECEL, o secretário convidou a comunidade a participar de um balanço que será realizado pela secretaria, com data ainda a definir. No dia vão ser discutidos os projetos e o que está pronto no esporte. Ele falou ainda das conquistas no setor como uma empresa que fará a manutenção das academias ao ar livre e do Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos, uma academia pública que beneficia os moradores locais gratuitamente. “Nós conseguimos com muito luta uma empresa para fazer a manutenção dos espaços e estamos investindo nas academias ao ar livre com instrutor para orientar a população. Também vamos ter este ano Campeonato de Futebol e Futsal. Esse é o caminho de socializar e tirar muitos meninos das drogas. Para isso precisamos investir junto com a gestão”.

Ele também falou dos desafios que o novo secretário terá a frente da pasta. “Os desafios são muitos. O esporte ainda é uma carência nos bairros e conseguimos fazer poucas quadras. O desafio dele será dar continuidade aos trabalhos e peço que olhe com atenção e cuidado para esse tema”. Ele ainda completou: “a nossa luta e a nossa causa é o esporte para todos”.

Nem do Caípe ainda respondeu as perguntas dos ouvintes sobre sua como será sua atuação na Secretaria de Governo. “Estou preparadíssimo e acho que a obrigação do secretário de Governo é estar ao lado do povo. Pode ter certeza de que vocês vão me ver pelas ruas, pois é um trabalho que gosto de fazer”. Outro morador perguntou dos benefícios da Secretaria de Governo para os cidadãos. “Botar o povo mais próximo da gestão e levar o reclame do povo”, resumiu Nem.

Ao final do programa ele agradeceu a oportunidade e falou mais sobre o desafio a frente da Secretaria de Governo: “esse programa é uma oportunidade que vocês dão para que os representantes tenham um diálogo direto com a gestão e isso é muito válido para levar o nosso trabalho à população. Eu agradeço a vocês e tenham certeza de que vou me dedicar a esse novo desafio”.