Projeto Circulô: Inscrições para Oficinas de Dança e Desenho acontecem até hoje, dia 11 de junho

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), informa que estão abertas as inscrições para Oficinas de Dança e Desenho.

A oficina é gratuita e faz parte das atividades previstas no projeto “Circulô – Juventude, Arte e Cidadania”. Os interessados têm até esta segunda-feira, dia 11 de junho, para se inscreverem, das 08h às 14h, na sede da secretaria, localizada na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 2 – Centro ou no PSF da Baixa Fria.

Aqueles que estiverem interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos com o RG. O público-alvo são adolescentes e jovens a partir de 14 anos. As aulas acontecerão no período de 11 a 15 de junho, no PSF da Baixa Fria e no Espaço da Consuelo Móveis, localizado na Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, também na Baixa Fria, das 08h30 às 16h.

O Projeto “Circulô – Juventude, Arte e Cidadania” é um conjunto de ações integradas e itinerantes que abarcam diversas linguagens artística, a saber: dança, música, desenho, teatro, literatura e afins, com foco na Arte-educação para promoção à cidadania,  trazendo para cena diferentes temas de relevância social, bem como questões que incidem no cotidiano da juventude.

A ação também conta com o apoio da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB).

 

OFICINAS DE DANÇA E DESENHO – PROJETO CIRCULÔ: JUVENTUDE, ARTE E CIDADANIA

Inscrições: Até 11 de junho (segunda-feira), das 08h às 14h, na sede da SDHCJ (Rua Ministro Bulcão Viana, nº 2 – Centro ou no PSF da Baixa Fria)

Aulas: De 11 a 15 de junho, das 08h30 às 16h, no PSF da Baixa Fria e no Espaço da Consuelo Móveis (Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria)