Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania foi cancelado em Santo Estevão

A edição do Projeto Circulô – Juventude, Arte e Cidadania, que seria realizado entre os dias 01 e 04 de junho, pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, no bairro de Santo Estevão, foi cancelado, por motivo de força maior.

O projeto tem como objetivo, desenvolver a arte/educação para estimular o protagonismo juvenil e promoção à cidadania. Além disso, o projeto pretende facilitar a integração entre os diversos grupos da cidade, gerando um intercâmbio social, político e cultural, podendo, assim, dinamizar e fomentar as produções e fortalecer as expressões artísticas e culturais locais. Uma nova data ainda será definida para realização do mesmo.

Para mais informações entrar em contato com a SDHCJ através do telefone (71) 3651-3158.