Projeto Circulô será realizado no Caípe de Baixo entre os dias 23 e 28 de março

O Projeto Circulô – Juventude Arte e Cidadania, lançado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, e que tem como objetivo desenvolver a arte-educação para estimular o protagonismo juvenil e a promoção à cidadania está promovendo a 2ª edição do projeto.

O Circulô, configurado como um espaço de discussão, interação, troca e construção de conhecimento, a partir das realidades da juventude singular, diversa e plural, promovendo a integração entre os diversos grupos da cidade, com atividades que fomentam a autonomia, o potencial criativo, crítico e artístico e que evidenciam o jovem como agente da transformação social, oferecerá, nessa edição, oficinas de dança, desenho e exibição de filmes seguido de debate. Todas as oficinas estarão elencadas aos temas de relevância social (drogas, violência urbana, gênero, sexualidade/orientação sexual, xenofobia, intolerância religiosa para a inclusão social e combate a toda forma de discriminação).

As INSCRIÇÕES para o projeto já estão em andamento, no Posto Avançado de Serviços do Caípe – Subprefeitura, e irão até o dia 23 de março. Já as OFICINAS serão realizadas no período de 23 a 28 de março, das 08h30min às 11h30min e das 13h às 16h, no mesmo local: Posto Avançado de Serviços do Caípe – Subprefeitura.

EVENTO: CIRCULÔ

Data das Inscrições: Até 23 de março