Projeto Cultura em Movimento: Oficina de Crochê realizada no Caípe de Baixo beneficiou mulheres franciscanas

Nesta última quinta-feira, 25 de outubro, aconteceu o encerramento da Oficina de Crochê, realizada no bairro de Caípe de Baixo, através do Projeto Cultura em Movimento, onde também foi realizada uma palestra com o psicólogo do CRAS, Sr. Vladimir.
Na oportunidade, as alunas prepararam uma surpresa para comemorar o aniversário da professora Ana Lúcia. Teve distribuição de presentes e sorteios, e cada uma das participantes deu depoimento falando da importância desse curso em suas vidas.
Dentre os objetivos do Projeto Cultura em Movimento, está o de promover a ampliação do repertório cultural dos jovens/adultos e dos profissionais de diversos segmentos, por meio do acesso às diferentes linguagens artísticas, compartilhadas através de várias oficinas como a de Crochê e tantas outras que estão sendo realizadas por toda cidade.
Essa foi mais uma ação promovida pela Secretaria de Cultura (SECULT), de São Francisco do Conde, com intuito de promover a inclusão cultural por meio da educação, da arte e novas aprendizagens.
Skip to content