Projeto de Educação Ambiental para o Funcionalismo Público segue com reuniões nas secretarias

88583713

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco do Conde (SEMA), em continuidade ao Projeto de Educação Ambiental para o Funcionalismo Público, realizou novos encontros nas secretarias do município.

Entre os dias 26 e 29 de agosto, cerca de 70 funcionários participaram das reuniões promovidas na Secretaria Municipal de Acompanhamento da Gestão (SEAG), Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD).

O projeto visa a sensibilização ambiental e a motivação dos funcionários da Prefeitura sobre diversos aspectos ambientais. As reuniões foram iniciadas no dia 13 de agosto e contemplaram, ainda, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).
A SEMA aproveitou as reuniões para apresentar o “Guardião Ambiental” que é um projeto no qual as pessoas se tornam voluntárias para ações ambientais desenvolvidas dentro do município de São Francisco do Conde. E nas reuniões realizadas, a secretaria já conquistou novos voluntários para o projeto.
As secretarias que ainda não foram contempladas com a apresentação do projeto devem aguardar novo cronograma da SEMA. Para mais informações ligar para: (71) 3651-8091.