Projeto Nosso Bairro em Movimento levou Glamour para a comunidade do São Bento

Projeto Nosso Bairro em Movimento 3

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, de São Francisco do Conde, em parceria com Instituto Embeleze, levou o Projeto Nosso Bairro em Movimento para a comunidade de São Bento. A ação contemplou todo o bairro. Jovens, crianças, adultos e idosos puderam participar da ação que contou com vários serviços oferecidos a comunidade como, por exemplo: cabeleireiro, corte e escova, barbeiro, maquiagem, manicure, reformas e ajuste de roupas, aferição de pressão arterial e glicemia.

Edleide, moradora do bairro, disse: “fico feliz com uma ação dessas, agora vou fazer meu corte de cabelo e estou achando o máximo poder ficar toda trabalhada na beleza”. A cabeleireira Lorena completou “é bom trabalhar pela comunidade, mas é um trabalho que deveria ter mais vezes, o meu trabalho aqui hoje é totalmente social e eu fico feliz em ver as pessoas bonitas e felizes”.

Wilian Batista, supervisor regional do Instituto Embeleze, falou da importância do projeto, de trazer a felicidade para essas pessoas: “poder dar um dia de beleza é muito gratificante, é um trabalho social feito uma vez ao ano nos municípios”, salientou.