Projeto Operação Verão realiza diversos serviços em São Francisco do Conde

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, antiga SESP, está realizando serviços de intervenção paisagística em seu projeto Operação Verão.

Nesse projeto, a SESCOP vem realizando podas de árvores de médio e grande portes de forma preventiva, de levante e redução de copa, bem como em situação de risco. Fez também manutenção dos jardins, que incluem roçagem, erradicação de ervas daninhas, rodapé, perfilhamento, poda de arbustos, irrigação e limpeza dos canteiros da Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, bem como manutenções nos canteiros da ciclovia desta mesma avenida e da unidade do Programa de Saúde da Família – PSF Jaciara Santana Bispo Medeiros; e da Praça Domingos de Santana, poda das árvores “pata-de-vaca” em frente à garagem da Lis Transportes, pois as mesmas estavam tocando na rede de telefone.

Além desses serviços, também estão sendo feitas revisões das mangueiras de gotejamento dos canteiros da Av. J. E. Queiroz, da Praça da Independência, Praça Eugênio Alves Portela, Estádio Municipal, Campo de Campinas, Também são feitos atendimentos à comunidade no que se refere a solicitações para esses serviços de poda e corte de árvores em situação de risco, bem como  atendimento a solicitações de órgãos públicos do município.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), através do telefone (71) 3651-8131. A SESCOP está localizada na Praça da Independência, s/n, Centro.