Projeto Operação Verão: SESCOP realiza serviço de limpeza na praia do Caípe de Baixo e melhorias na iluminação em Gurugé e Campinas

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP continua realizando serviços em seu projeto Operação Verão. Desta vez, na Travessa do Gurugé e na Travessa da Estrada de Campinas, onde foi realizada a instalação de braço de iluminação, tão aguardado por estas comunidades.

A SESCOP também realizou no último sábado, 18, limpeza em toda a praia do Caípe de Baixo, através da Empresa MM.

Para solicitação de serviços desta natureza e mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), através do telefone (71) 3651-8131.