Projeto Ouvidoria Itinerante passou pelo bairro do Socorro na última segunda (05)

O Projeto Ouvidoria Itinerante, da Prefeitura de São Francisco do Conde, realizado através da Ouvidoria Geral do Município, passou pelo bairro do Socorro, no dia 05 de junho, onde a comunidade participou ativamente das discussões. No local, também foram ofertados serviços de escovação supervisionada, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, além de serviços de saúde bucal e cuidados pessoais como maquiagem para mulheres e corte de cabelo masculino.

Os representantes das secretariais municipais ouviram as demandas e tiraram as dúvidas da comunidade. “Sempre há algo a ser feito ou melhorado e esse é o objetivo do projeto. Juntos vamos tentar solucionar os problemas com o apoio dos profissionais técnicos das secretarias. A intenção da gestão é fazer o melhor! Obrigado pelo crédito que vocês estão dando ao projeto”, agradeceu o ouvidor Alberto Jorge Mattos (Beto Maria).

“Se não dermos o primeiro passo não chegaremos a lugar nenhum”, frisou João Chaves, morador da comunidade.

O evento foi finalizado com uma poesia do artista Edmílson Ribeiro dos Santos, morador do bairro.