Projeto Pequeno Cidadão chegará ao bairro do Caípe dia 03 de junho, para emissão da primeira via do RG de crianças

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realizará a partir do dia 03 de junho (quarta-feira), nas escolas municipais, o Projeto Pequeno Cidadão (Primeiro RG). O primeiro bairro que receberá o projeto será o Caípe, na Creche Municipal da localidade, às 08h da manhã.

O objetivo desta ação consiste em facilitar o acesso desses estudantes que moram e estudam nos bairros mais distantes do Centro do município, ao órgão responsável pela emissão da Carteira de Identidade, documento este que é muito importante para a garantia dos direitos, serviços e benefícios ofertados aos cidadãos.

Os interessados devem comparecer munidos das seguintes documentações: 01 foto 3X4 (a foto deve ter fundo branco, a camisa deverá ser lisa, sem nomes ou figuras e com manga), além da Certidão de Nascimento (original e xerox).

PROJETO PEQUENO CIDADÃO (PRIMEIRO RG)

DATA: 03 de junho de 2019

LOCAL: Creche Municipal localizada no bairro do Caípe

HORÁRIO: 08h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: 01 foto 3X4 (a foto deve ter fundo branco, a camisa deverá ser lisa, sem nomes ou figuras e com manga), além da Certidão de Nascimento (original e xerox)

Skip to content