Projeto Proteção Social Básica Volante chega ao Gurujé

cras

Chegou a comunidade d0 Gurujé o projeto Proteção Social Básica Volante nos Bairros. O serviço destina-se a população em situação de risco e vulnerabilidade social ou a fragilização de vínculos afetivos e tem a finalidade de prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento das potencialidades, bem como o fortalecimento dos vínculos familiares. Entre os serviços estão a Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, que consiste em um trabalho social continuado e prevê o desenvolvimento de potencialidades e qualidade de vida.

As áreas de abrangência da ação são: Campinas, São Bento, Nova São Francisco, Centro, Gurujé, Baixa Fria, Dom João, Fazenda Macaco, Santa Elisa, Monte Recôncavo, Madruga, Paramirim, Coroado e Vencimento.

O projeto Proteção Social Básica Volante nos Bairros já passou pelos bairros de Jabequara, Paramirim, Coroado, Monte Recôncavo, Vencimento, Madruga, Santa Elisa, Fazenda Macaco e Baixa Fria.

A ação está sendo realizada pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, serviço Federal, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES.

 

Localidade Dias Horários
Gurujé 14/10 e 15/10 09h às 16h
Campinas 21/10 e 22/10 09h às 16h
São Bento 28/10 e 29/10

04/11 e 05/11

09h às 16h

 

Skip to content