Projeto Ruas de Lazer em São Bento é suspenso

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL) em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) comunicam que a próxima edição do projeto Ruas de Lazer foi suspensa. A atividade aconteceria no bairro de São Bento, em São Francisco do Conde, no dia 31 de agosto.

A ação que iria reunir as comunidades de São Bento e Roseira foi suspensa, pois no dia 30 de agosto haverá uma Paralisação Nacional da Educação, impossibilitando que os profissionais participem da atividade agendada anteriormente.

Ainda em 2013, está programada outra edição do projeto que será realizada durante a Semana da Criança, no município, nos dias 10 e 11 de outubro.

O objetivo principal do projeto é levar esporte, entretenimento, lazer e cidadania para as comunidades, principalmente, aos jovens e crianças. Por isso, a SEDUC convoca os alunos das escolas de Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio a participar em datas que são sábados letivos.

O projeto foi criado em 1998 e após ser interrompido por alguns anos ele retorna reestruturado, através de parceria entre a SECEL e a SEDUC, além de contar com apoio de outras secretarias. Na 1º edição deste ano, cerca de 200 crianças participaram das atividades no bairro do Caípe de Baixo.

Mais informações ligue para: SECEL (71) 3651-8101 ou para SEDUC (71) 3651- 8572.