Projeto Ruas de Lazer terá mais uma edição nesta quinta (10) na orla

ruas de lazer

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realiza nesta quinta-feira, 10 de outubro, mais uma edição do projeto Ruas de Lazer, em São Francisco do Conde. A atividade será realizada na Praça Maria do Benzê e nas quadras localizadas na orla marítima, das 08h às 12 horas.

O objetivo principal do projeto é levar esporte, entretenimento, lazer e cidadania para as comunidades, principalmente, aos jovens e crianças. Para o evento, a SEDUC convoca os alunos das escolas de Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

Estão programadas oficinas de alongamento e ginástica; jogos; capoeira; artes marciais; futsal; golzinho; voleibol; handebol; basquete; peteca; baleado; informação nutricional e avaliação física, dentre outros. Tudo com o intuito de oferecer, além de esportes e atividades físicas, diversão, lazer e socialização para os moradores do município.

O projeto foi criado em 1998 e, após ser interrompido por alguns anos, retorna reestruturado. Na 1º edição deste ano cerca de 200 crianças participaram das atividades no bairro do Caípe de Baixo.

Mais informações ligue para: SECEL (71) 3651-8101 ou para SEDUC (71) 3651- 8572.