Projeto Ruas do Lazer reuniu mais de 200 crianças em atividades no Caípe de Baixo

ruas
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), promoveu na manhã do último sábado, 20 de julho, no bairro do Caípe de Baixo, em São Francisco do Conde, mais uma atividade do projeto Ruas do Lazer. A ação reuniu também os moradores de Santo Estevão, Ilha do Paty e Caípe de Cima que se deslocaram para o Caípe de Baixo e participaram das atividades promovidas na praça, creche, ruas e praias da região.

O objetivo principal do projeto é levar esporte, entretenimento, lazer e cidadania para as comunidades. Ao longo da manhã, foram realizadas 10 oficinas que reuniram mais de 200 crianças, além de pais e responsáveis, em aulas de basquete, voleibol de areia, futebol de praia, golzinho, artes marciais, dança e ginástica, copeira, jogos e estafetas.

A SEDUC convocou os alunos das escolas de Ensino Fundamental I, Fundamental II e Médio para participarem das atividades, pois o sábado foi letivo. Até o final do ano, estão programadas mais duas edições do evento. Para mais informações é só ligar para: (71) 3651-8101.