Projeto “São Francisco do Conde é Show” traz grade repleta de atrações

sfco é show

Neste fim de semana, dias 17, 18 e 19 de outubro, o São Francisco do Conde é Show está repleto de atrações para os franciscanos. A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, retoma o projeto iniciado em 2013, com o objetivo de levar apresentações gratuitas para o município e assim criar e ampliar as alternativas de lazer, entretenimento e diversão na cidade.

Para sexta-feira, 17, estão programados: João Lucas (19h às 21h); Kelly Cristina (21h às 23h) e Grupo D 4 (23h às 01h). No sábado (18) será a vez do Grupo de Dança Euphórico com Edú Ó (19h às 21h); Love.com (21h às 23h) e Izabel Nogueira (23h às 01h). E, por fim, no domingo (19) será a vez de Cara de Peixe (18h às 20h) e Mary Glaise (20h às 22h).

A intenção do projeto é desenvolver o turismo e a economia local através da realização de atividades como: festival gastronômico, competições esportivas, cinema, teatro de rua, música, poesia, moda, artesanato, cultura popular, dentre outros.