“Projeto SEDEC 10: Desenvolvimento, Economia e Sustentabilidade no Contexto Global e Local” será lançado dia 08 de maio em São Francisco do Conde

Para comemorar os 10 anos de criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), bem como todo o êxito alcançado através das suas ações em prol do desenvolvimento local, será lançado o “Projeto SEDEC 10: Desenvolvimento, Economia e Sustentabilidade no Contexto Global e Local”. O lançamento acontecerá no dia 08 de maio, a partir das 08h, no plenário da Câmara de Vereadores, em São Francisco do Conde.

Além da data de lançamento, a ação conta com uma programação diversificada também nos dias 09 e 10 de maio com palestras, declarações de autoridades locais e representantes ligados ao setor do empreendedorismo e de formação profissional.

Incluído ao projeto, no dia 09 de maio, das 09h às 11h, na Sala de Formação da SEDEC, também serão realizadas outras ações do Projeto SEDEC e VOCÊ,que inicia suas atividades em parceria com SEBRAE, com a palestra “Vender Para o Governo no Campo”. Neste mesmo dia, também será apresentado o Programa Cidades Empreendedoras do SEBRAE.

Já no dia 10 de maio (sexta-feira), às 09h, na Sala de Formação da SEDEC, será ministrada uma palestra sobre o tema “Agenda do Trabalho Decente e suas Implicações Locais” em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE. Na oportunidade, também acontecerá a Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico – COMDE. Confira a programação abaixo:

LANÇAMENTO DO “PROJETO SEDEC 10: DESENVOLVIMENTO, ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE NO CONTEXTO GLOBAL E LOCAL”

DATA: 08 de maio

HORÁRIO: A partir das 08h

LOCAL: Plenário da Câmara de Vereadores

PROGRAMAÇÃO DAS PALESTRAS

PALESTRA: Vender Para o Governo no Campo”

DATA: 09 de maio

HORÁRIO: Das 09h às 11h

LOCAL: Sala de Formação da SEDEC (Rua Raimundo Ribeiro, Centro)

Neste mesmo dia também será apresentado o Programa Cidades Empreendedoras, do SEBRAE – órgão parceiro da ação.

PALESTRA: “Agenda do Trabalho Decente e suas Implicações Locais” – Ação em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE

DATA: 10 de maio

HORÁRIO: 09h

LOCAL: Sala de Formação da SEDEC (Rua Raimundo Ribeiro, Centro)