Projeto SEDEC e Você: Oficina “Sei Vender” promoveu diálogo e qualificação para empreendedores do bairro de Santo Estevão

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, realizou na manhã da última terça-feira (12), na Sede Comunitária do Ilhote, mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina teve como tema: “SEI Vender”, uma oficina direcionada, em especial, para microempreendedores e potenciais microempreendedores.

O SEDEC e Você tem entre seus objetivos ampliar os espaços de diálogo com o Terceiro Setor, empresários e potenciais empreendedores para o fomento da cadeia produtiva no município. A oficina foi ministrada pelo consultor e instrutor do SEBRAE, George Popoff, que abordou questões ligadas ao marketing e a venda, por se tratar uma importante ferramenta para alavancar a comercialização do produto. Cada informação foi acompanhada atentamente pelo público presente na oficina, dentre eles empresários e potenciais empreendedores locais.

Na oportunidade, ocorreu a apresentação dos profissionais da SEDEC envolvidos na Sala do Empreendedor, um serviço da secretaria que auxilia para formalizar e legalizar atividades informais, consultoria financeira, abertura de microempresas; como também a apresentação do CrediBahia, linha de microcrédito em parceria com a Prefeitura, SEBRAE e a Desenbahia; além da apresentação do Movera, linha de microcrédito em parceria com o Banco do Brasil, direcionado a microempreendedores informais.