Projeto SEDEC e Você: Oficina “Sei Vender” será realizada no dia 12 de junho (terça-feira), em Santo Estevão

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizará no dia 12 de junho (terça-feira), das 08h às 12h, no Centro Comunitário Ilhote/ Santo Estevão, mais uma oficina do Projeto SEDEC e Você. Desta vez, a oficina terá como tema: SEI VENDER.

É importante salientar que as oficinas são direcionadas, em especial, para empresários e potenciais empreendedores que possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Para participar da oficina é preciso realizar a inscrição através do site: www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br.

Para mais informações entre em contato através do telefone: (71) 3651-3991 ou pelo e-mail: sedec.ea@gmail.com