Projeto TranSFormar entregará nesta quinta (02) a nova Feira Municipal de São Francisco do Conde à comunidade

projeto transformar sfco

É Trabalho! A Feira Municipal de São Francisco do Conde está com obras finalizadas e será entregue à comunidade na próxima quinta-feira (02), através de mais uma ação do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINF,  fez a conclusão da nova Feira, que  agora conta com uma área de 300 m², além de 33 boxes, com possibilidade de ampliação, sendo que, cada boxe tem 80 cm de largura X  180 cm de comprimento. A feira ainda possui uma cobertura toda feita em alumínio com estrutura de aço e também conta com um calçamento todo em cimento, que é uma adequação ao local, para evitar alagamentos em tempos de chuva. Os banheiros também passaram por reforma e serão entregues em perfeitas condições de uso.

feira livre sfco 2016 site

TranSFormar – É o Plano de Ação do Governo que está promovendo mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais do que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.