Projeto TranSFormar entregará Praça do Coqueiro, em Santo Estevão, neste sábado (30)

DSC_4577 Praça do Coqueiro

São Francisco do Conde vai entregar mais uma obra, através do Projeto TranSFormar – Para Nossa cidade Avançar Ainda Mais, e, desta vez, a comunidade beneficiada com as obras da Prefeitura será Santo Estevão. Neste sábado, dia 30 de abril, será entregue uma praça no bairro do Coqueiro, a partir das 14h. A praça vai levar o nome de Everaldo Clementino de Jesus. A comunidade contará com uma área de 407m², composta por parque infantil, academia de ginástica ao ar livre e mesa de dama. E, para que o povo franciscano possa participar dessa grande festa, a Prefeitura irá disponibilizar transporte saindo de todas as comunidades. Participe!

DSC_4578 Praça do Coqueiro

Projeto TraSFormar – A Prefeitura de São Francisco do Conde lançou, em 2015, o Projeto TranSFormar  – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais – O Plano de Ação do Governo e, desde então, vem promovendo diversas atividades para a comunidade franciscana entre serviços e obras.

DSC_4575 Praça do Coqueiro

Entre as ações já realizadas e em fase de desenvolvimento estão: a construção de uma Policlínica, na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz – Baixa Fria; o $Fcard – cartão do servidor público municipal que foi lançado em agosto de 2015; o Complexo Escolar Rilza Valentim que será composto por 12 salas com: laboratório, infocentro, refeitório, anfiteatro, área de esportes e lazer; a sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) dos bairros de Gurujé e Campinas que terá serviço especializado e continuado a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos; o Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL, que ampliou sua capacidade de atendimentos com 20 novos leitos; a nova Feira Livre que está sendo totalmente requalificada e vai abrigar 60 comerciantes instalados na área de 300 m² – fica atrás do Mercado de Carne de São Francisco do Conde; além de praças, espaços de lazer, prática de esportes e pavimentação de ruas entregues no Drena, Socorro, Monte Recôncavo, etc. E ainda vem muito mais por aí!