PRONATEC certificará alunos do município no próximo dia 10, quarta-feira

pronatec

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES realizará através do Departamento de Cursos Profissionalizantes a certificação de alunos do PRONATEC do município, no próximo dia 10 de dezembro, quarta-feira, na Câmara de Vereadores, a partir das 10h.

Ao todo 512 alunos serão certificados pelos cursos realizados em parceria com o IFBA, SENAI e SENAC. Sendo que pelo SENAI serão 275 formandos; SENAC: 84 e IFBA: 153. Entre o primeiro e segundo semestres de 2014, a SEDES ofertou 762 vagas, tendo como principais cursos: agente de gestão de resíduos sólidos; agente de observação de segurança; almoxarife; auxiliar administrativo; auxiliar de fiscalização ambiental; auxiliar de recursos humanos; auxiliar de pessoal; bombeiro civil; caldeireiro; cuidador de idoso e infantil; eletricista industrial; programador de sistemas, dentre outros.

O evento é aberto a toda comunidade.