Prorrogadas, até quinta-feira (20), as inscrições para o curso Pré-ENEM Intensivo

Foram prorrogadas até essa quinta-feira (20), as inscrições para o curso PRÉ-ENEM Intensivo, que ofertará, gratuitamente, aulas preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Têm direito a participar, estudantes do 3º ano do Ensino Médio ou àqueles que o tenham concluído em escolas públicas, que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As inscrições poderão ser realizadas online, no site da Prefeitura, através do link  ou presencialmente no prédio da SEDUC (Baixa Fria), na sala do PROUNIFAS, das 08h às 14h. A aula inaugural acontecerá na próxima segunda-feira (24), às 18h, na sede do PREVESF, localizada na Praça da Santa Cruz, s/nº, Centro.

O Pré-ENEM Intensivo é uma parceria da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, por meio do projeto de extensão “Por que pensar direitos e o exercício da cidadania?”, vinculado à Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura.