Prorrogado, até segunda-feira (19), o prazo para atualização cadastral dos Beneficiários da Bolsa Universitária 2018

Para que não percam o auxílio financeiro da “Bolsa Universitária”, os beneficiários do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário – PROUNIFAS precisarão realizar atualização cadastral, de acordo com o disposto no Art. 6° da Lei Municipal N° 296/2013. O prazo para que o procedimento seja realizado foi prorrogado até a próxima segunda-feira (19).

A atualização do cadastro deverá ser realizada no novo prédio da SEDUC, localizado na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria, defronte à UNILAB, onde agora está instalada a sede do PROUNIFAS.
Os universitários constantes na lista de convocação deverão apresentar comprovante de quitação financeira relativo ao semestre anterior, declaração de frequência acadêmica emitida pela instituição de ensino, histórico acadêmico, os três últimos comprovantes de renda e o Termo de Compromisso assinado.

Caso o estudante  não apresente a documentação no período estipulado ficará automaticamente excluído do programa, conforme Art. 8°, inciso II da Lei Municipal 296/2013.