PROUNIFAS abre inscrições ONLINE para acesso ao Serviço de Transporte Universitário e convoca usuários para recadastramento

Na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, os universitários franciscanos que estudam em Salvador e Região Metropolitana terão uma nova oportunidade para ingressarem no Serviço de Transporte Universitário. Com o início do novo semestre letivo, 2018.1, novas vagas serão disponibilizadas. É necessário que os estudantes já cadastrados também atualizem seus dados, a fim de garantirem a vaga.

O processo de inscrição e recadastramento acontecerá no período de 29 de janeiro a 01 de fevereiro, através do https://saofranciscodoconde.ba.gov.br/prounifas/.

Vale ressaltar que após a inscrição on-line, todos os interessados deverão entregar na sede do PROUNIFAS, localizada na Rua Antônio de Santana Portugal, o comprovante de matrícula acadêmica 2018.1, um comprovante de residência e o termo de compromisso para uso do transporte universitário assinado, em até 05 dias úteis após a finalização das inscrições. Esse procedimento deve ser realizado das 08h às 14h.

O serviço de transporte universitário é gratuito e oferecido ela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC/PROUNIFAS.