PROUNIFAS amplia o atendimento até o Posto Avançado do Caípe

estudantes- universidade 1

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, em busca de ampliar a oferta de serviços a todos os bairros e dando mais acesso e cidadania aos munícipes, promoverá em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), através do PROUNIFAS (Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano), a extensão dos atendimentos deste programa até o Posto Avançado do Caípe. A decisão foi tomada considerando aspectos geográficos e a distância do Caípe e bairros do entorno com a sede do município. “Nós estamos visando oferecer mais qualidade no serviço público e igualdade de acesso a todo morador de São Francisco do Conde”, declarou Luan Menezes.

A partir de 03 de novembro, os serviços de comprovação financeira, atendimento, reclamações/elogios e cadastramento para uso do transporte universitário serão também ofertados de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, no Posto Avançado do Caípe.

No último dia 27 de outubro, o PROUNIFAS realizou a capacitação de dois funcionários que irão operacionalizar os serviços no bairro. O objetivo desta capacitação foi oferecer subsídio técnico para que os estudantes universitários tenham qualidade nos serviços que serão ofertados.