PROUNIFAS convoca estudantes que pretendem ingressar no Serviço de Transporte Universitário 2017.1

O Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS de São Francisco do Conde está convocando  os estudantes que pretendem ingressar no Serviço de Transporte Universitário, semestre de 2017.1, que fizeram alteração de turno, roteiro e instituição de ensino para um CADASTRO ONLINE (https://goo.gl/NzgCQX). Vale ressaltar que o serviço de Transporte Universitário é gratuito e oferecido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) e do PROUNIFAS. O cadastro estará disponível até o dia 20 de janeiro.

O serviço de transporte atende aos universitários, estudantes de pós-graduação e cursos técnicos com 23 roteiros e ônibus de translado para os moradores dos bairros distantes da sede. O benefício garante a ida e volta dos moradores de São Francisco do Conde que estudam em instituições de ensino nas cidades vizinhas.

Para mais informações entre em contato através do telefone: (71) 3651-8614 ou pessoalmente na sede do PROUNIFAS, localizado na Rua Antonio Santana Portugal e no Posto Avançado de Serviços do Caípe.