Prounifas convoca os usuários do transporte universitário para uma atualização cadastral online

prounifas

Em São Francisco do Conde, o Programa de Apoio ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS convoca os estudantes para uma atualização cadastral online do serviço de transporte universitário, que começa a partir desta sexta-feira, 15 de janeiro. O serviço de transporte universitário gratuito é oferecido pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Educação ( SEDUC) e do PROUNIFAS. A atualização cadastral online do serviço de transporte acontecerá até o dia 04 de fevereiro

De acordo com o Coordenador do PROUNIFAS, Luan Santos, o processo de atualização online oferece comodidade aos estudantes, além da garantia de iniciar o semestre letivo com o serviço organizado, contemplando veteranos e novatos. “A principal intenção é organizar e oferecer comodidade, agilidade, além de desburocratizar o acesso ao serviço. Agora, não será mais necessário ir até o PROUNIFAS para o recadastramento, nem gastar tempo e dinheiro com cópias de documentação e deslocamento.” enfatizou o coordenador.

O serviço de Transporte atende aos universitários, estudantes de pós-graduação e cursos técnicos, com 23 roteiros e ônibus de translado para os moradores dos bairros distantes da sede. O benefício garante a ida e volta dos moradores de São Francisco do Conde que estudam em instituições de ensino nas cidades vizinhas.

Os estudantes cadastrados e com documentação de matrícula atualizada no PROUNIFAS não precisarão levar documentos comprobatórios.

Apenas os estudantes novatos e os que desejam mudança de roteiro, além dos usuários do serviço de transporte que não são bolsistas, devem comparecer ao posto do PROUNIFAS na Nova São Francisco, na sede, ou em Caípe para entrega da cópia de matrícula acadêmica com grade curricular semestral, após o preenchimento e envio da atualização cadastral online.