PROUNIFAS Disponibiliza Formulário para atualização cadastral do Transporte Universitário

A Prefeitura, através da Secretaria da Educação – SEDUC, por meio do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – Prounifas, está realizando, entre os dias 18 a 28 de julho, o processo de atualização cadastral dos estudantes que já fazem o uso do transporte universitário.

A atualização do cadastro será online, através do formulário disponível no Portal da Prefeitura. No formulário, é necessário preencher todos os campos obrigatórios com as informações do estudante.

Documentos necessários:

Atestado de matrícula, grade curricular ou declaração de estágio (em formato pdf, não serão aceitas fotos de documentos).

Ao preencher o formulário, caso o beneficiário do transporte não consiga anexar o documento, a orientação é que finalize com todos os campos obrigatórios preenchidos, e em seguida, envie somente o documento por e-mail, colocando o nome completo no assunto. O importante é que o documento também seja enviado, de uma forma ou de outra.

E- mail: prounifastransporte@gmail.com

Para acessar o Formulário clique aqui:

A atualização cadastral é um procedimento importante e necessário a cada semestre, para que seja possível manter a organização do transporte e atender a demanda.