PROUNIFAS disponibiliza Serviço de Orientação ao Estudante Universitário Calouro 2016.1

Serviço de Orientação ao Estudante Universitário Calouro 2016.1

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC e do PROUNIFAS (Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano), está ofertando ao estudante que pretende ingressar no universo acadêmico período 2016.1 o Serviço de Orientação ao Estudante Universitário Calouro.

As orientações consistem na verificação da qualidade do curso escolhido, informações pertinentes ao Programa de Apoio Financeiro – Bolsa Universitária e, principalmente, informações sobre o serviço de transporte universitário, com o objetivo de adequar a demanda e oferta, mediante prévia orientação sobre disponibilidades de vagas nos roteiros pretendidos.

Os estudantes calouros residentes na sede devem comparecer ao PROUNIFAS, na Rua Antonio de Santana Portugal. Já os estudantes dos bairros adjacentes ao Caípe devem comparecer no Posto Avançado de Serviços, das 08h às 14h.

Mais informações também no telefone 3651-8614.