Prounifas divulga alterações no roteiro do transporte dos universitários

Ônibus

A Prefeitura de São Francisco do Conde visando reduzir custos, mas sem deixar de garantir o direito dos universitários ao transporte gratuito e de qualidade, divulgou através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC e do Prounifas (Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano), uma lista com as alterações de alguns roteiros do transporte universitário. As mudanças foram discutidas com a participação da Comissão Universitária.

Serão unificados os roteiros: Paralela 01 e Paralela 04 (noturno) e Ondina e Iguatemi (noturno). Já no período da manhã, os roteiros Paralela 02 e Iguatemi foram unificados. O horário das 10h40 foi retirado, entre os motivos da mudança estão o baixo número de alunos no roteiro (apenas 11 no total). A SEDUC estudando alternativas para ajudar esses estudantes.