Prounifas lança formulário para retorno do transporte universitário, exclusivo para estudantes com atividades presenciais

A Secretaria da Educação – SEDUC, por meio do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS, está lançando nesta terça-feira (25), um formulário online, com o objetivo de reunir informações importantes para o planejamento do retorno do transporte universitário, de forma exclusiva para aqueles alunos que já retornaram às atividades presenciais.

O formulário deve ser respondido, apenas, por estudantes que já retornaram às aulas práticas/presenciais e/ou fazem estágio. Sendo assim, é preciso anexar o quadro de horários/grade curricular ou declaração de estágio, para atestar a necessidade de locomoção.

Inicialmente, o link do formulário deverá ser respondido até o dia 11 de junho. No entanto, conforme for surgindo a mesma necessidade para os outros estudantes, estes devem também acessar o link e responder o formulário.

As informações solicitadas se referem a alguns dados pessoais e ao curso que o estudante frequenta, assim como a localização. Com isso, será possível definir os roteiros, e posteriormente, eles serão divulgados pela SEDUC.

Acesse o link do formulário:

https://forms.gle/ihUp6ZjgkQWdsMVR8

Skip to content