PROUNIFAS prorrogou o prazo de apresentação dos classificados no Processo Seletivo 2015

estudante-universitaria

O Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano, o PROUNIFAS, prorrogou o prazo de apresentação dos classificados no Processo Seletivo 2015 por mais 04 dias, contados a partir de 05 de outubro. Saiba mais.

É necessário comparecer ao PROUNIFAS, na Rua Antonio de Santana Portugal, Nova São Francisco – Centro, no horário das 08h às 15h, portando documentos de identificação. Serão 44 novos alunos beneficiados através do programa e que vão ter acesso ao Ensino Superior graças a esta ajuda.

Mais de 600 jovens franciscanos são contemplados mensalmente com Bolsa Universitária e Transporte Universitário através do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS, da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde. A Prefeitura investe anualmente o montante de aproximadamente R$ 5 milhões no PROUNIFAS, com auxílio financeiro aos estudantes.

Os jovens contam com apoio financeiro para ajuda nos custeios de acesso ao Ensino Superior. São 23 ônibus executivos disponibilizados diariamente para o transporte desses jovens para as faculdades. O valor da bolsa pode chegar ao máximo de R$ 595 para instituições particulares e R$ 416 para instituições públicas. A renda é critério para seleção e para permanência a exigência é de até 6 salários mínimos.

Lista dos documentos necessários (cópia e original):

– Atestado de frequência 2015.1;

– Comprovante de matrícula com valor da mensalidade e período do curso;

– Cópia do cartão de benefício social (se houver).