Prova do Concurso de São Francisco do Conde será realizada neste domingo (09)

concurso publico 2016

A empresa FAPES, responsável pela realização do concurso público de São Francisco do Conde, promoverá neste domingo, dia 09 de outubro, as provas para os inscritos nas vagas de níveis Médio e Técnico. Já as provas para o nível Superior serão no dia 16 de outubro. Ambas serão realizadas no turno vespertino, com abertura dos portões às 13h, fechamento dos portões às 13h20 e início das provas às 13h30. A mesma terá duração de 4 horas.

A aplicação das provas será nos municípios de São Francisco do Conde, Madre de Deus e Salvador. No dia 09/10, os candidatos residentes em São Francisco e Madre de Deus farão os exames nesses municípios e os demais candidatos farão em Salvador.
Já no dia 16/10 os candidatos residentes em São Francisco do Conde e Madre de Deus farão as provas em São Francisco e os demais candidatos em Salvador.

Confira aqui o local de realização da sua prova.

No total cerca de 30 mil inscritos no processo seletivo, tendo os cargos de assistente social escolar e auditor fiscal (ambos nível superior) os maiores números de concorrência por vaga, 238 e 234, respectivamente. E, no nível médio o cargo mais disputado foi o de agente de apoio educacional, com 136 candidatos por vaga. Confira aqui a lista de concorrência de todos os cargos.

Skip to content