Provas para curso de Operador de Sonda serão realizadas neste domingo, 26

provas

Acontecem no próximo domingo, 26 de maio, as provas para o curso de Aprendizagem Industrial Básica, com especificidade em Operador de Sonda – Plataformista, que será oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Conde. As avaliações serão realizadas no Instituto Municipal Luiz Viana Neto, com início as 08h, e previsão de 04 horas de duração.

Os portões serão abertos às 07h20 e fechados às 07h50 e não será permitido o ingresso de candidatos no local da prova após o fechamento dos portões. O candidato deverá se apresentar munido de documento com foto, expedido pela Secretaria de Segurança Pública ou por outro Órgão Público, junto ao comprovante de inscrição impresso.

Mais de 600 pessoas se inscreveram e estarão concorrendo ao preenchimento de 80 vagas, que serão oferecidas gratuitamente, sendo 40 para o turno matutino e 40 para o vespertino. Os pré-requisitos para participar do processo seletivo foram possuir Ensino Médio completo e ter entre 17 e 21 anos. O curso de Operador de Sonda – Plataformista terá carga horária de 880 horas e não serão disponibilizadas bolsa auxílio. As inscrições foram de 29 de abril a 15 de maio.

Para obter mais informações sobre a realização das provas os candidatos devem acessar os sites: www.cursosgratuitossenai.fieb.org.br e www.unibrasilvestibulares.com.br.

Provas para curso de Operador de Sonda – Plataformista

Data: 26 de maio de 2013 (domingo)
Local: Instituto Municipal Luiz Viana Neto, situado na Praça da Bandeira, S/N, Centro
Horário de entrada: das 07h20 às 07h50