Publicação do resultado de isenções do Concurso Público de São Francisco do Conde foi alterada para dia 30 de agosto

concurso-público-11

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde informa que a data de divulgação do resultado das solicitações de isenção da Taxa de Inscrição do Concurso Público do município foi alterada para o dia 30 de agosto devido ao grande número de candidatos inscritos.

Dessa forma, os candidatos que tiverem suas solicitações indeferidas terão prazo para recorrer do indeferimento, se assim desejarem, entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2016, conforme disposto no capítulo XIV da 2ª Republicação do Edital nº 01/2016.

A decisão do recurso de indeferimento da solicitação de Isenção da Taxa será divulgada no endereço eletrônico da FAPES, no Diário Oficial do município de São Francisco do Conde e no site do município, na data prevista de 05 de setembro de 2016, onde constará listagem dos candidatos por nome em ordem alfabética.

O candidato que tiver recurso indeferido e que mantiver interesse em participar do concurso, deverá acessar o site da FAPES , através do link “CONCURSO PÚBLICO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE” e gerar o boleto para pagamento do valor da inscrição. Este pagamento deverá ser realizado até o dia 06 de setembro de 2016.