Publicada a Primeira Convocação do Processo Seletivo Simplificado da SEDESE

O município de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), convoca os candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), edital nº 001/2018.

Os candidatos deverão comparecer nos dias 08, 09 e 10 de outubro de 2018, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), situada à Rua Barão do Rio Branco, nº 39 – Centro do município, munidos dos seguintes documentos (cópia e original):

Currículo, Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS, Certificado de Reservista (sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante da votação da última eleição e/ou certificado de regularidade emitido pelo site oficial do Tribunal Superior Eleitoral, registro profissional (dentro do prazo de validade), diploma e histórico escolar, certidão de casamento e certidão de nascimento com cartão de vacinação (caso haja), atestado de saúde ocupacional, declaração que exerce cargo, função ou emprego público, duas fotos 3×4. O não comparecimento a presente convocação será considerado desistência, sem direito de recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato conforme resultado final publicado em Diário Oficial.

Confira na íntegra a Primeira Convocação do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE) através do link (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2753/0).