Publicada em Diário Oficial a relação de inscritos no Processo Seletivo do PROUNIFAS

Nesta sexta-feira (15), a Comissão do Processo Seletivo do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS, da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, divulgou a relação de inscritos por ordem alfabética, com as informações de nome, curso, instituição de ensino e bairro residencial de cada um. Após essa publicação, qualquer candidato ou cidadão poderá apresentar impugnação, dirigida à Comissão do Processo Seletivo do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano 2019.1, no prazo de até 02 (dois) dias úteis, conforme regulamentação do Edital nº01/2019.

O objetivo da gestão municipal ao publicar a relação de inscritos é cumprir o princípio da publicidade, dando total transparência aos atos administrativos do Processo Seletivo para ingresso no programa. Ao todo, 427 candidatos se inscreveram. Agora, a partir dos critérios estabelecidos em edital, serão selecionados 100 novos beneficiários do PROUNIFAS. Um dos requisitos de seleção é o nível de renda familiar, a fim de auxiliar, sobretudo, aqueles estudantes que mais precisam do apoio financeiro.

A lista de inscritos pode ser conferida no Diário Oficial, disponível aqui:

Diário Oficial