Público lotou novamente Praça André Curcino Cruz para o terceiro dia do ‘Arraiá do Vem Cá’

Uma noite de shows ecléticos aconteceu no palco montado na Praça André Curcino Cruz, no bairro de Campinas, em São Francisco do Conde, durante o ‘Arraiá do Vem Cá’. O terceiro dia da festa, que este ano traz como tema: “Tradição com muito forró e alegria no coração”, reuniu pessoas de todas as idades, de idosos a crianças, tornou-se palco principal para a alegria da família franciscana e dos visitantes. “Eu cresci aqui em Campinas, atualmente, estou morando em outro estado, e, quando eu posso, venho passar o São João em São Francisco do Conde. É uma oportunidade de rever minha família e meus amigos. O São João de Campinas é especial, não existe outro lugar tão acolhedor, animado e com pessoas maravilhosas. A comunidade sempre foi muito unida, esse também é um grande diferencial.”, ressaltou Cláudio Damasceno, que cresceu na localidade, mas atualmente mora no Rio de Janeiro.

O bairro recebeu uma cuidadosa arrumação feita pelos moradores da comunidade, representando a tradição dos festejos juninos fazendo alusão aos santos do mês de junho, Santo Antônio, São João e São Pedro.

No período da tarde, quem animou a festa pelas ruas do bairro foi o bloco ‘Me Abrace’. Já no palco, quem iniciou as apresentações foi a banda Coisa de Pele, colocando todo mundo pra dançar ao som de muito partido alto mesclado com samba de roda.

Emocionados, a dupla Rick e Rock foi a segunda atração a se apresentar na noite e falaram sobre o sentimento de cantar no bairro nesse São João: “Pra gente é um prazer imenso, porque estar fazendo esse São João aqui em Campinas foi a melhor coisa do mundo pra gente. Nós temos que agradecer a Deus e a toda comunidade que sempre nos recebeu com tanto carinho”.

Após muita música, dança e alegria, um público enorme esperava pela atração que fechou a terceira noite do ‘Arraiá do Vem Cá’, o cantor Léo Novo Som, que subiu ao palco e esquentou a noite colocando todo mundo pra arrochar.

Depois do São João, a festa continua. Confira a programação dos festejos de São Pedro na comunidade:

 

Dia 28/06

18h carroceiros.com

20h Lukas Barreto

22h Jefinho.com

 

Dia 29/06

17h Samba de Carmelito

19h Sala de Reboco

22h Manu do Forró

Skip to content