Quem deseja alugar seu imóvel para os festejos juninos deve procurar o SAT até 19 de junho

Alugar casas no período do São João e São Pedro em São Francisco do Conde já é tradição! E se você está interessado em colocar seu imóvel à disposição dos visitantes, corra porque falta pouco tempo!!

É que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo – SETUR, estará cadastrando os interessados até o dia 19 de junho. Para isso, é preciso procurar o Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, localizado no Mercado Cultural (Orla Marítima), das 08h às 14h, munido de documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

O SAT fará a intermediação entre o proprietário do imóvel e aqueles que desejam alugar, porém toda negociação é feita entre as partes interessadas.

Lembrando que o Arraiá do Chico 2019 ocorrerá nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho. Atrações como Magníficos, Mastruz com Leite, Estakazero, Forró dos Plays e Forró do Tico já estão confirmadas!

CADASTRO DE IMÓVEIS PARA QUEM DESEJA ALUGAR

Data: Até 19 de junho (quarta-feira)

Local: SAT – Mercado Cultural

OBS: Proprietários de imóveis devem levar RG, CPF e comprovante de residência