Quinta-feira (11) acontece mais um Encontro Formativo do Projeto Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional

Na quinta-feira (11), acontecerá no auditório da UNILAB, das 8h às 16h30, mais um Encontro Formativo do Projeto Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional. A atividade que prevê a participação de 70 profissionais da Educação, é uma parceria da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), com o Instituto Esporte & Educação (IEE), patrocinada pela PETROBRAS.

O Instituto Esporte e Educação foi idealizado e é presidido pela ex-atleta Ana Moser, considerada uma das maiores atacantes da história do voleibol brasileiro. Dentre os projetos realizados pela instituição, está a Rede de Parceiros Multiplicadores do Esporte Educacional, executado em 50 municípios brasileiros. Na Bahia, São Francisco do Conde foi escolhida para ser uma das cidades pólo da iniciativa, que também atende a rede pública dos municípios de Candeias e Madre de DeusRecomenda-se que os participantes do encontro utilizem roupas leves e confortáveis para as atividades práticas. Participam do projeto, as escolas Arlete Magalhães, Complexo Rilza Valentim, Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios, Centro Educacional Claudionor Batista, Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS, Instituto Municipal Luiz Viana Neto, Monteiro Lobato, Maria Amélia dos Santos, APAE e Programa de Atenção, Acompanhamento Pedagógico e Psicossocial a Estudantes – PROAP. 

Skip to content