Recadastramento dos servidores da SEDUC encerra nesta terça (06)

recadastramento-seduc

Iniciou na última segunda, dia 05 de dezembro, o recadastramento dos servidores públicos municipais da Prefeitura de São Francisco do Conde, tanto estatutários quanto celetistas, lotados na Secretaria Municipal da Educação – SEDUC. E encerra, nesta terça (06),  às 14h, no auditório do Pré-vestibular (PREVESF) – localizado na Praça da Santa Cruz, s/n, Centro. O procedimento é obrigatório e tem por objetivo permitir um estudo, a fim de traçar políticas de valorização e capacitação dos profissionais da Educação.

Quem deve se recadastrar?

Todos os servidores estatutários e celetistas lotados na Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, ainda que estejam exercendo atividades em outras secretarias, órgãos e/ou entidades.

Documentos necessários:

Cada servidor deve apresentar-se com cópia e original dos seguintes documentos: títulos acadêmicos, RG, CPF e título de eleitor, declaração de lotação emitida pelo Diretor Escolar ou superior hierárquico e contracheque.

De acordo com a secretária da Educação, Ana Christina Oliveira, é de suma importância que o servidor faça o seu recadastramento dentro do prazo estipulado. “As informações colhidas durante o recadastramento nos possibilitará criar mecanismos de valorização dos nossos profissionais efetivos”. A secretária explicou ainda que os dados colhidos durante o recadastramento, principalmente os relacionados à capacitação dos servidores, serão usados tanto para balizar cursos de formação como para o enquadramento.

Mais informações através da SEDUC: (71) 3651-8572 ou na própria secretaria, localizada na Rua Barão de São Francisco, Centro.

recadastramento