Rede Ball Cup: confira os resultados dos jogos e as próximas partidas da competição

O Município de São Francisco do Conde está sediando mais uma vez os jogos da Rede Ball Cup. O evento esportivo, que teve início no dia 29 de janeiro, segue até o dia 02 de fevereiro com disputas acirradas. Até o tão esperado momento, a grande final, que acontecerá no dia 02 de fevereiro, os times seguem se enfrentando no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Babilônia – Av. Santa Rita – Sede do município) para garantir a vaga.

Na sua estreia, o time de São Francisco do Conde ficou no 0 a 0 contra o time do Novo Horizonte. Já na categoria sub14, o time franciscano perdeu pelo placar de 1×0 para a equipe do Itinga da Barra. Essa disputa foi realizada na cidade de Madre de Deus. Após esse difícil início de competição, no dia seguinte (30), o time franciscano voltou a vencer na competição pelo placar de 1×0 a equipe do Inter Academy.

A Rede Ball Cup segue a todo vapor e, hoje, dia 31 de janeiro, os times voltam a campo para mais uma partida. O time de São Francisco do Conde irá enfrentar dentro de casa a equipe do Desportivo Candeias, às 13h30.

O evento é realizado pela BB Soccer, em parceria com a Record/ TV Itapoan e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

REDE BALL CUP 2020

SÃO FRANCISCO DO CONDE X DESPORTIVO CANDEIAS

Data: 31 de janeiro

Horário: 13h30