Rede Ball Cup: equipe de São Francisco do Conde garantiu o passaporte para a final do campeonato

São Francisco do Conde está sediando as partidas do Rede Ball Cup junto com as cidades de Madre de Deus e Simões Filho. Por aqui estão competindo as equipes Sub-15 e, claro, a cidade não ficou de fora da competição.

Na última segunda-feira, dia 22 de janeiro, São Francisco do Conde enfrentou o CFA, de Feira de Santana, em uma emocionante disputa pelas quartas de final do Rede Ball.

A partida terminou empatada e, como apenas o vencedor continuaria na disputa, a decisão foi nos pênaltis e o time da casa se manteve na competição, que será decidida no Estádio Otávio Junqueira Ayres, nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, às 16h.

O Rede Ball Cup é um evento esportivo realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo. É atualmente um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importantes da América do Sul. As cidades selecionadas para receber a competição são famosos pontos turísticos do Brasil.

A estrutura da cidade permite que todos possam desfrutar de belas praias. O clima fantástico nesta época do ano faz muito mais que um torneio de futebol. A competição possibilita um intercâmbio dentro e fora do campo para participantes de todo o mundo.

Skip to content