Rede Ball Cup 2016: Evento esportivo vai descobrir novos talentos

rede ball cup

São Francisco do Conde vai participar do Rede Ball Cup feminino 2016 que começa nesta terça-feira (19). Além disso, haverão jogos  no Estádio Junqueira Ayres, que recentemente passou por melhorias, a partir de quarta-feira (20) . Confira a Tabela do Rede Ball. Os jogos vão acontecer também em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Madre de Deus e Simões Filho.

Os jogos da categoria masculina serão disputados nas seguintes cidades sedes: Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho. Já os da categoria feminina serão disputados nas cidades sedes de Madre de Deus e São Francisco do Conde.

 

 

 

Rede Ball Cup feminino 2016

O Rede Ball Cup é um evento esportivo realizado pela BB Soccer, com a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol, através de um intercâmbio entre equipes de todo o mundo. O Rede Ball Cup é atualmente um dos grandes torneios de Divisão de Base mais importante da América do Sul. Mais de 100 equipes, treinadores e familiares competem contra os melhores times do Brasil. As cidades selecionadas para receber a competição são famosos pontos turísticos do Brasil. O país possui as mais diferentes paisagens naturais, desde praias maravilhosas, até a floresta Amazônica, ou áreas frias de montanhas. A estrutura da cidade permite que todos possam desfrutar de belas praias. O clima fantástico nesta época do ano faz muito mais que um torneio de futebol. A competição possibilita um intercâmbio dentro e fora do campo para participantes de todo o mundo, sendo atualmente um dos maiores torneios internacionais de base do Brasil. (Informações do site oficial da competição).

Card-_Copa-Rede-Ball-Cup-Feminino-2016

 

Skip to content