Relato de Experiências: momento de imprensa da SEDUC

Na manhã do último dia do I Festival de Arte Educação de São Francisco do Conde – Voarte, quarta-feira (17), acontecerá um momento especialmente voltado para a imprensa, o Relato de Experiências. A atividade ocorrerá no espaço Voarte em Pauta, localizado na sala do SAT, no Mercado Cultural.

Programado para às 9h, na ocasião serão apresentados os resultados de dois projetos realizados pela Secretaria Municipal da Educação – SEDUC durante o ano letivo de 2017. São eles: Experiências exitosas na Educação de São Francisco do Conde e VOANDO NAS ARTES DA ARTE-EDUCAÇÃO: narrativas e análises heurísticas de suas implicações no cotidiano de uma escola quilombola.

O primeiro relato será conduzido por Roberta Souza, professora do 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais e EJA da Escola Frei Eliseu Eismann. Já o segundo, caberá aos coordenadores pedagógicos Ewerton Feitosa e Jeferson Moreira, junto com a gestora do Centro Educacional Claudionor Batista – CECBA, Tatiane Nova.

Em uma espécie de coletiva, os profissionais de imprensa presentes no Voarte em Pauta poderão tirar dúvidas e informarem-se mais profundamente a respeito das realizações da SEDUC.

Skip to content