Representante da SEDES participará de Fórum sobre Família, Crianças e Adolescente em Lauro de Freitas

criança brinquedo

Nesta quarta-feira, 03 de junho, a partir das 16h será realizado em Lauro de Freitas o 1° Fórum sobre a Família, Criança e Adolescente, na Câmara de Vereadores deste município e o gerente de Atenção a Criança e Adolescente da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES de São Francisco do Conde estará representando o município como palestrante. Na ocasião, Agra ministrará palestra com o tema: A importância da Família nos Direitos da Criança e do Adolescente a luz do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Além da SEDES a Câmara de Lauro de Freitas também convidou profissionais da Educação de São Francisco do Conde para compor a mesa. O evento que será aberto ao público acontecerá no Plenário Lafaiete Francisco dos Santos próximo à Praça João Thiago, Centro.