Representante dos mototaxistas recebeu Medalha de Honra ao Mérito

Na tarde do dia 27 de março, a presidente da Associação de Mototaxistas de São Francisco do Conde (ASMOSFRAN), Carla Santos, mais conhecida como Gal, foi homenageada pelo “Projeto Social 1 + 1 é sempre + que 2” e recebeu uma Medalha de Honra ao Mérito em virtude dos trabalhos socioeducativos desenvolvidos por ela no município franciscano. Outro fator que levou à indicação de Gal ao prêmio foi o fato dela ser a única mulher na Bahia representante da classe dos mototaxistas, tendo iniciado sua atuação em 2004.

Na oportunidade, esteve presente na cerimônia, que aconteceu no Auditório do Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, o Sr. Claudemiro Oliveira Dias, representando a gestão municipal de São Francisco do Conde.

O “Projeto Social 1 + 1 é sempre + que 2” homenageia mulheres que, por meio de suas ações, transformam o mundo, fazendo a diferença na comunidade e na sociedade.